NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Startup traz inovação e criatividade para transformar o varejo e impulsionar vendas

Montes Claros – Startup traz inovação e criatividade para transformar o varejo e impulsionar vendas

Montes Claros – Startup traz inovação e criatividade para transformar o varejo e impulsionar vendas

Montes Claros – A maioria das startups busca atuar em lacunas deixadas pela antiga economia, como as falhas de mobilidade urbana (Uber), custos elevados dos serviços financeiros (Nubank) e entrega de produtos (Ifood). E justamente pensando em trazer soluções para o varejo, nasceu a Intech Pirâmide, uma empresa de inovação e tecnologia que tem como missão buscar soluções tecnológicas e empreendedoras, acelerar startups, desenvolver ideias que gerem novos negócios.

Rafael Soares diz que "a ideia é fornecer os produtos de todos as lojas, em segmentos diversos, desde alimentação a moda, como marketplace, em um grande shopping virtual".
Rafael Soares diz que “a ideia é fornecer os produtos de todos as lojas, em segmentos diversos, desde alimentação a moda, como marketplace, em um grande shopping virtual”.

 

Como venture builder, a Intech Pirâmide atua na execução de projetos, no investimento de capital e infraestrutura (marketing, jurídica, contábil) a fim de alavancar mais negócios para as startups, com menor risco e mais assertividade. “Nosso objetivo é agregar mais valor a marcas e serviços em diversos segmentos do mercado,  contribuindo para o crescimento socioeconômico do país. Enfim, resolver problemas que atormentam a vida do brasileiro”, destaca Rafael Soares, sócio-fundador da Intech.

Ele conta que, em novembro de 2017,  em um bate papo sobre tecnologia com seu sócio, Paulo Santiago Filho, começaram a pesquisar o mercado dentro e fora do país. “Percebemos a tendência para o consumo de comodidade. O Norte de Minas é carente de super aplicativos, como as cidades do interior como um todo, que englobam vários apps em um só”.

O jovem empresário completa que a TudOn está em fase final de validação do produto para lançamento e credenciamento de parceiros. O público-alvo são empresas que atendem pessoas físicas no varejo, seja de qualquer produto.

TudOn é um app para vender mais, com entrega facilitada

O TudOn é uma startup do varejo com o objetivo de fazer entrega de produtos através de delivery, com entrega própria. “A ideia é fornecer os produtos de todos as lojas, em segmentos diversos, desde alimentação a moda, como marketplace, em um grande shopping virtual. O diferencial é a entrega ser de responsabilidade do TudOn, através da plataforma, com a garantia de o cliente receber seu produto no menor tempo possível, a partir da liberação na loja física”, conta Rafael.

O projeto ideal para um negócio possui alguns entraves, como o marketing que exige grande investimento e sem garantia de resultados. Especialmente para quem trabalha com delivery, há custo alto de entrega e deficiência no horário de pico, além da insatisfação daquele cliente que não é atendido dentro de suas expectativas.

“O TudOn é um canal de venda que permite ampliar a clientela, em cerca de 30%. “Nossa meta é aumentar as vendas das empresas e diminuir custos, visto que o empresário não terá nenhum custo fixo, a comissão só será efetivada no ato da venda”. O TudOn está em fase final de testes, para aplicar no mercado de Montes Claros, como cidade piloto. O potencial de alcance é atender todas as cidades do país, com população entre 50 a 1 milhão de pessoas

Para fazer parte basta entrar no site www.tudon.app e fazer o cadastro. Para outras informações, ligue 38- 99242 0000.

Por Nágila Almeida

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *