Últimas Notícias

Montes Claros – Feriado de Páscoa com Caça aos Ovos e Mundo Gloob no Montes Claros Shopping

Montes Claros – Feriado de Páscoa com Caça aos Ovos e Mundo Gloob no Montes Claros Shopping

Montes Claros – E o fim de semana e feriado prometem ser especiais no Montes Claros Shopping. Várias atrações, todas gratuitas e abertas ao público.

Montes Claros - Feriado de Páscoa com Caça aos Ovos e Mundo Gloob no Montes Claros Shopping
Montes Claros – Feriado de Páscoa com Caça aos Ovos e Mundo Gloob no Montes Claros Shopping

 

A programação começa nesta quinta, dia 18, com a chegada do “Mundo Gloob”, que está de “cara nova” e com atividades repaginadas dos programas “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, “Porto Papel”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. A atração, de 100 m², é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares. O evento disponibiliza, também, a “Área Família”, destinada às crianças de até 4 anos. Neste espaço, elas podem acompanhar os programas do Gloob, se divertir nos aplicativos do canal, além de brincar com peças geométricas. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável. Os horários no Mundo Gloob são: domingo a sexta-feira das 13h30 às 21h30*; sábado das 12h às 19h30* (*entrada da última turma).

No dia 20, domingo, tem evento mega divertido e gratuito. A atração é a Oficina de Páscoa e Caça aos Ovos, das 16 às 19 horas, ao lado da Loja do Cabeleireiro. As crianças participam da oficina de orelhinha de coelhinho e de um circuito pelo shopping para caça aos ovos de páscoa nas lojas infantis. As crianças devem estar acompanhadas dos pais e serão guiadas pelos monitores do evento.

Feriado no shopping

No feriado do dia 19 de abril, sexta-feira, as lojas do shopping funcionam das 14 às 20 horas (facultativo) e as operações de alimentação das 11 às 22 horas. A programação do Cinemais pode ser conferida no site.