Últimas Notícias

Montes Claros – 3º Café com Elas: ACI reúne empresárias para networking e autoconhecimento

Montes Claros – 3º Café com Elas: ACI reúne empresárias para networking e autoconhecimento

Montes Claros – Consciente do papel da mulher na sociedade e no intuito de fomentar ainda mais o desenvolvimento do empreendedorismo, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros promove o Café com Elas. Em sua 3ª edição, traz Valéria Andrade, com o projeto “Sua Luz Suas Cores”, no dia 21 de maio, às 8h, no Automóvel Clube.  

Montes Claros - 3º Café com Elas: ACI reúne empresárias para networking e autoconhecimento
Montes Claros – 3º Café com Elas: ACI reúne empresárias para networking e autoconhecimento

 

“O objetivo da ACI  na promoção deste evento é  congregar numa  única  oportunidade a reunião de mulheres empreendedoras que fazem a diferença no mercado de trabalho norte-mineiro.  É um reconhecimento ao empoderamento feminino e sua relevante contribuição na geração de emprego e renda,  além  do fortalecimento da economia regional”, explica Jacqueline Reis, coordenadora do evento.

A proposta desta edição é uma parceria com o Sebrae, com o tema “Sua Luz Suas Cores”, sua imagem como gatilho para a progressão consciente. A jornalista Valéria Andrade desenvolve a palestra junto com Sara Sany. “Juntas, através das cores, comunicamos e compreendemos muito das nossas interações com as pessoas”, conta.  Serão abordados os tópicos: Análise de Coloração Pessoal, Psicologia das Cores, Análise das Proporções, Gestão das Emoções, novas propostas e ferramentas para a progressão profissional.

“Como Consultora de Imagem, minha clientela é em sua maioria feminina. É um trabalho de transformação! Envolve processos de autoconhecimento, reconhecimento do estilo pessoal e definição de metas e objetivos. Essa é a base para revelar uma Imagem Pessoal que traduza toda a essência daquela mulher! Tudo isso impacta diretamente na progressão profissional da cliente. Potencializa suas competências quando a sua imagem passa a mensagem coerente de quem você verdadeiramente é!”, pontua.

Valéria afirma que “95% das nossas decisões são tomadas de forma inconsciente, que emoções negadas ou subjugadas podem estar no comando. Uma única decisão consciente é capaz de reconfigurar os caminhos neurais e redirecionar o seu jeito de se posicionar diante da vida. Ter consciência sobre cores, formas e texturas adequadas à você e sua área de atuação é uma das formas de recuperar o comando sobre suas experiências de vida. E isso é só o começo de uma grande virada nesse jogo”.

De acordo com Hebbe Mendes, analista do Sebrae, “a parceria com a ACI neste evento visa promover o empreendedorismo feminino, com foco na imagem pessoal como estratégia de obtenção de resultados e crescimento profissional”. Os convites estão disponíveis na ACI, pelo telefone 2101 3310 e 98404 3380.