NordVPN 75% OFF
Inicio » Esporte » Formula 1 » F1 – Fórmula 1 retorna a Holanda após 35 anos

F1 – Fórmula 1 retorna a Holanda após 35 anos

F1 – Fórmula 1 retorna a Holanda após 35 anos

A Fórmula 1 retornará ao lendário circuito de Zandvoort em 2020, 35 anos depois do último Grande Prêmio da Holanda em 1985, anunciaram nesta terça-feira (14) os organizadores da categoria.

F1 - Fórmula 1 retorna a Holanda após 35 anos
F1 – Fórmula 1 retorna a Holanda após 35 anos

“Desde o início de nosso novo mandato na Fórmula 1, afirmamos que gostaríamos de ter corridas em novos lugares, mas também que respeitaríamos as raízes históricas deste esporte na Europa”, explicou Chase Carey, diretor executivo da Formula One Management, em um comunicado.

Zandvoort recebeu 30 GPs entre 1952 e 1985.

Siga O Jornal Montes Claros no Google News – Clique Aqui!


Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *