Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Licitação para revitalização do Córrego do Cintra está quase concluída

Montes Claros – Licitação para revitalização do Córrego do Cintra está quase concluída

Montes Claros – Licitação para revitalização do Córrego do Cintra está quase concluída

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros deu continuidade nesta terça-feira, 14, ao processo licitatório que vai contratar empresa para realizar as obras de revitalização do córrego do Cintra II. A obra é esperada há mais de 30 anos pelos moradores do local e inclui canalização, drenagem, pavimentação e urbanização.

Montes Claros - Licitação para revitalização do Córrego do Cintra está quase concluída
Montes Claros – Licitação para revitalização do Córrego do Cintra está quase concluída

 

A revitalização será no trecho entre as avenidas Dulce Sarmento e Cel. Luiz Maia. Durante a sessão desta terça-feira, foram abertos os envelopes de quatro empresas habilitadas que haviam apresentado propostas. A menor oferta obtida foi a da empresa Cros Construções, no valor de R$ 5.359.562,88. O valor está abaixo do previsto pelo edital, que era de R$ 6.589.519,27 (uma economia de quase 20%).

O tempo máximo para a execução da obra é de quatorze meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço. A revitalização do córrego do Cintra será de grande importância para os moradores da região, pois irá promover uma profunda reforma no sistema de mobilidade urbana do local. Todos os recursos para o custeio desta obra já foram depositados no Fundo Municipal de Investimentos (FMI).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *