FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Maio Amarelo realiza blitz em Montes Claros

Montes Claros – Maio Amarelo realiza blitz em Montes Claros

Montes Claros – Maio Amarelo realiza blitz em Montes Claros

Montes Claros – A campanha “Maio Amarelo”, de prevenção a acidentes de trânsito, contou com uma blitz educativa no Distrito Industrial de Montes Claros, na terça-feira (14), com o objetivo de chamar a atenção dos condutores para os cuidados necessários que todos devem ter para a redução dos acidentes de trânsito. A ação é desenvolvida em parceria com todos os órgãos relacionados ao trânsito. A coordenadora de Educação do Transito na Empresa Municipal de Transito e Transportes, Telma Santos explica que o local foi escolhido por apresentar um grande fluxo de veículos e ainda de acidentes.

Montes Claros - Maio Amarelo realiza blitz em Montes Claros
Montes Claros – Maio Amarelo realiza blitz em Montes Claros

 

O horário foi escolhido para atender aos funcionários das várias indústrias que saiam do serviço naquele momento. Telma Santos salienta que “neste evento tivemos como organizador a Indústria 3CAFFI  e como apoiadores as indústrias Alpargatas e Nestlé além da UNICEV Capelania. O Maio Amarelo foi iniciado no dia 1º passado, com várias atividades em Montes Claros. No dia 25 será feito um especial, com simulação de acidente ferroviário na avenida São Judas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *