NordVPN 75% OFF
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Rosani Abou Adal expõe seus poemas no Painel Permanente de Poesia

Montes Claros – Rosani Abou Adal expõe seus poemas no Painel Permanente de Poesia

Montes Claros – Rosani Abou Adal expõe seus poemas no Painel Permanente de Poesia

Montes Claros – A partir desta quinta-feira, 16 de maio, o Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto em Montes Claros apresenta trabalhos poéticos de Rosani Abou Adal.

Rosani Abou Adal expõe seus poemas no Painel Permanente de Poesia
Rosani Abou Adal expõe seus poemas no Painel Permanente de Poesia

 

O espaço fica localizado dentro das dependências da Biblioteca Pública Municipal “Doutor Antônio Teixeira de Carvalho”, no Centro Cultural Hermes de Paula, e a visitação é gratuita.

Rosani Abou Adal, nascida em São Paulo, é escritora, poeta, publicitária e jornalista. Vice-presidente  do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e membro da Academia de Letras de Campos do Jordão, exerceu o cargo de diretora da Associação Brasileira de Imprensa – seccional de São Paulo, da Academia Piracicabana de Letras, e do Centro de Estudos Americanos Fernando Pessoa. Foi conselheira da Associação Brasileira de Imprensa.

Rosani é autora dos livros de poemas Mensagens do Momento, 1986, De Corpo e Verde, 1992, e Catedral do Silêncio, 1996. Recebeu os prêmios “Ribeiro Couto”, da União Brasileira de Escritores do Rio de Janeiro, e “Mulheres no Mercado – categoria Literatura”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura da prefeitura de São Paulo e pela Casa de Cultura de Santo Amaro. Tem trabalhos publicados na França, Portugal, Itália  e EUA.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *