PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem de 23 anos é baleado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 23 anos é baleado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 23 anos é baleado em Montes Claros

Montes Claros – Nessa quinta-feira (16/05/2019), um jovem de 23 anos foi baleado no bairro Jardim Brasil, em Montes Claros no Norte de Minas.

Montes Claros - Jovem de 23 anos é baleado em Montes Claros
Montes Claros – Jovem de 23 anos é baleado em Montes Claros

 

De acordo com as primerias informações da Polícia Militar (PM), ele seguia de carro pela Avenida João XXIII quando o autor se aproximou em uma motocicleta e efetuou vários disparos.

O jovem de 23 anos foi atingido com um tiro na testa e foi encaminhado por terceiros para a Santa Casa.

Segundo com as informações da a Polícia Militar (PM), alguns disparos atingiram o capô, para-brisa e o retrovisor do carro.

Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi preso.

A polícia fez buscas na casa dele na Vila São Franciso de Assis e apreendeu a motocicleta que foi usada na tentativa de homicídio.

Familiares da vítima disseram à polícia que o autor cometeu o crime porque é namorado de uma sobrinha do rapaz e a família teria aconselhado a moça no dia anterior a terminar o relacionamento, porque ele é ex-presidiário.

Segundo a PM, o homem já tem passagens por homicídio e por roubo, e foi liberado do presídio em fevereiro deste ano.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *