PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Seu filho gosta de slime? Confira a oficina gratuita no Montes Claros Shopping

Montes Claros – Seu filho gosta de slime? Confira a oficina gratuita no Montes Claros Shopping

Montes Claros – Seu filho gosta de slime? Confira a oficina gratuita no Montes Claros Shopping

Montes Claros – O slime, uma massinha de modelar com texturas e cores diferentes, vem ganhando cada vez mais espaço entre as crianças.

Montes Claros - Seu filho gosta de slime? Confira a oficina gratuita no Montes Claros Shopping
Montes Claros – Seu filho gosta de slime? Confira a oficina gratuita no Montes Claros Shopping

 

No dia 19, domingo, das 16 às 19 horas, na Praça de Eventos do Montes Claros Shopping, as crianças vão aprender a fazer sua própria “geleca”.

A oficina ensina os pequenos a criar seu próprio slime. Na oficina, eles irão manusear os ingredientes da receita e personalizar a geleca.

Todo o processo será supervisionado pela equipe da Atu.All SoFun – Entretenimento e Lazer. Para participar da oficina o valor é de apenas R$5,00 por criança. A inscrição é feita no dia, a partir das 15h30, com horário marcado.

 A oficina tem duração de 15 minutos (o horário da oficina deverá ser agendado no ato da inscrição) e a criança deve ser acompanhada por um responsável. Os pequenos poderão levar os slimes produzidos para casa. Chegue cedo para não ficar de fora e garantir a diversão.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *