PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os pratos vencedores do Comida di Buteco em Montes Claros

Montes Claros – Confira os pratos vencedores do Comida di Buteco em Montes Claros

Montes Claros – Confira os pratos vencedores do Comida di Buteco em Montes Claros

Montes Claros – Confira os pratos vencedores do Comida di Buteco em Montes Claros

Carrancostela foi o prato vencedor desta edição — Foto: Comida Di Buteco/ Divulgação
Carrancostela foi o prato vencedor desta edição — Foto: Comida Di Buteco/ Divulgação

 

Primeiro Lugar: Carrancostela (Carrancas)

Ingredientes: Costela de gado cozida servida com angu de fubá de milho produzido em moinho de pedra. Acompanha caldo ao estilo carranca.

Segundo lugar: Cê ta doooido!!! (Ana Terra Gastrobar)
Ingredientes: Ragu de paleta bovina ao molho Roti em cama de creme de mandioquinha sobre batatas rústicas.

Terceiro Lugar: 20 anos de buteco é osso (Thom Bar)
Ingredientes: Ossobuco com canjiquinha de milho, carne assada em cubos com molho escuro e paçoca de carne de sol com banana.

O bar Carrancas, com o petisco ‘Carrancostela’, foi escolhido vencedor do ‘Concurso Comida di Buteco’ 2019 em Montes Claros. O resultado do concurso foi anunciado durante uma festa, na noite dessa segunda-feira (20), para convidados, botecos participantes e imprensa. Foram considerados os votos do público e do corpo de jurados.

O bar vencedor é estreante na competição e disputou com outros 17 botecos. “Estou muito feliz e realizado. Não imaginava ser campeão em tão pouco tempo de comércio. Fomos convidados para participar com quatro meses de bar e tentamos fazer uma comidinha bem com gostinho da vovó, da mamãe, aquela comidinha caseira mesmo. E deu certo, o pessoal gostou”, comemorou o dono do bar, Guilherme Jansen.

Além da vitória, Guilherme também comemora o aumento nas vendas. “O Comida Di Buteco deu uma alavancada em mais de 100% no meu negócio nesse um mês. Depois que terminou, o pessoal continuou procurando para provar o nosso prato”,

O concurso foi realizado pela 13ª vez na cidade entre 12 de abril e 5 de maio. Nesta edição não houve um ingrediente específico para ser seguido nas receitas, e os botecos foram liberados para usar a criatividade e imaginação na hora de preparar os pratos.

O campeão local representará a região em São Paulo, no dia 15 de julho, quando será conhecido o melhor boteco do país.

Em 2018, o bar Estação 23 levou o título do campeão em Montes Claros, com o petisco “Caiu na rede é peixe”.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *