PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Creci Minas realiza mais uma edição do Capacitar em Montes Claros

Montes Claros – Creci Minas realiza mais uma edição do Capacitar em Montes Claros

Montes Claros – Creci Minas realiza mais uma edição do Capacitar em Montes Claros

Montes Claros – Com o propósito de levar mais capacitação aos corretores de imóveis da região, no dia 23 de maio, quinta-feira, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais (Creci-MG) realizará mais uma edição do evento Capacitar. O encontro traz palestras de renomados profissionais: Ricardo Mendes falará sobre “As 10 maneiras de se perder a comissão e ainda ter que pagar”, abordando a responsabilidade civil do corretor de imóveis, e Antônio Carlos Soares apresentará a “Inteligência emocional na superação de desafios”.

Montes Claros - Creci Minas realiza mais uma edição do Capacitar em Montes Claros
Montes Claros – Creci Minas realiza mais uma edição do Capacitar em Montes Claros

 

O evento acontece no Amsterdam Apart Hotel, Av. Governador Magalhães Pinto, 4541 Bairro Jaraguáàs 19h. Os interessados em participar podem fazer sua inscrição, GRATUITAMENTE, pelo telefone (38) 3221-4167 ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

Paralelamente ao Capacitar, será realizado o Encontro de Delegados da Região Norte. O objetivo é levantar as necessidades locais dos corretores de imóveis, alinhar informações com a diretoria e traçar ações.

Sugestões de pautas sobre o mercado imobiliário: 

– Nova lei do Distrato

– Nova lei do Direito de Laje

– Responsabilidade civil do corretor de imóveis

– Segurança imobiliária ao contratar um corretor de imóvel

– Cuidados na hora de alugar um imóvel para morar ou por temporada

– Documentos necessários para compra e aluguel

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *