PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Carreta pega fogo na BR-135 no Norte de Minas

Norte de Minas – Carreta pega fogo na BR-135 no Norte de Minas

Norte de Minas – Carreta pega fogo na BR-135 no Norte de Minas

Norte de Minas – Por volta das 20h10 do dia 20/05/2019, o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer na BR -135 próximo ao KM 373 para atendimento a um princípio de incêndio em uma carreta.

Norte de Minas - Carreta pega fogo na BR-135 no Norte de Minas
Norte de Minas – Carreta pega fogo na BR-135 no Norte de Minas

No local os militares depararam com a carreta Scania, de cor azul, placa do cavalo GSW 7545 de Sete Lagoas/MG que se encontrava carregado com 32 toneladas de carvão vegetal cujo destino seria a cidade de Sete Lagoas/MG.

Segundo informações do motorista, quando subia a Serra notou uma fumaça saindo do capô do veículo, parando e acionando imediatamente o Corpo de Bombeiros.

A carga não foi atingida pelas chamas.

Ainda foi verificado a presença de óleo de motor que caiu ao solo, sendo acionado um veículo da Eco via 135 para aplicação de serragem.

Não houve vítimas, apenas danos materiais (Cabos, acessórios do motor).

A PMMG estava no local bem como a equipe da ECO VIA 135.

Os Militares utilizaram aproximadamente 1000 litros de água para conter o princípio de incêndio.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *