PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Últimas » MG – Homem esfaqueia ex-companheira e irmã dela

MG – Homem esfaqueia ex-companheira e irmã dela

MG – Homem esfaqueia ex-companheira e irmã dela

Vale do Aço – Um homem, 31, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), como principal suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira, 24, e a irmã dela, 35, em Timóteo, no Vale do Aço. Ele atacou as duas na residência delas com uma peixeira, que também foi apreendida.

MG - Homem esfaqueia ex-companheira e irmã dela
MG – Homem esfaqueia ex-companheira e irmã dela

 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher vinha brigando com o homem há bastante tempo, até que, há dois dias, resolveu colocar um fim no relacionamento. Não satisfeito com o término, o homem foi até a casa dela com a intenção de matá-la e a golpeou em um dos braços e por duas vezes no lado esquerdo do peito.

A irmã da vítima, ao ouvir a gritaria, tentou socorrê-la, mas levou um golpe de faca na perna esquerda. As duas, então, gritaram por socorro, e as pessoas próximas do local tentaram intervir na briga. Com isso, formou-se uma confusão generalizada, e o homem foi atingido no supercílio.

Uma viatura que passava pelo local percebeu a confusão e conseguiu prender o suspeito. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil da cidade.

As duas mulheres também receberam atendimento. A ex-companheira do homem permance internada, e a irmã dela foi liberada.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *