PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Adolescente tenta furtar loja, mas fica preso em grade por mais de 3 horas

Montes Claros – Adolescente tenta furtar loja, mas fica preso em grade por mais de 3 horas

Montes Claros – Adolescente tenta furtar loja, mas fica preso em grade por mais de 3 horas

Montes Claros – Era por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (24) quando o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, região Norte de Minas, foi acionado para atender uma ocorrência, no mínimo, inusitada.

Montes Claros - Adolescente tenta furtar loja, mas fica preso em grade por mais de 3 horas
Montes Claros – Adolescente tenta furtar loja, mas fica preso em grade por mais de 3 horas

 

Um menino de 14 anos tentou furtar um estabelecimento durante a madrugada, mas acabou preso entre duas grades de ferro. A situação já seria complicada por si só mas, para piorar, a grade estava elevada a dois metros do chão. Ele acabou detido pela polícia.

Testemunhas contaram aos bombeiros que o adolescente estava lá desde as 4h da madrugada e, pela manhã, já gritava pedindo por socorro. Ele teria subido até a janela por uma árvore próxima à loja.

Antes do resgate, foi verificado que o rapaz estava consciente e com os sinais vitais estáveis. Dado o bom estado de saúde do suspeito, os militares usaram um equipamento específico para abrir espaço entre as grades e retirar a vítima.

O adolescente não precisou ser levado para o hospital e, após a soltura, foi entregue à Polícia Militar.

*As informações são do Portal o Tempo

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Um comentário

  1. Suspeito é o caralho, o cara estava enganchado tentando roubar e é suspeito? Faça-me o favor e para com essa politicamente correto
    O ladrão foi preso e não o suspeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *