FENICS 2019 - ACI

Inicio » Educação » Prova do Processo Seletivo do IFNMG acontecem em cinco cidades no próximo domingo, dia 2

Prova do Processo Seletivo do IFNMG acontecem em cinco cidades no próximo domingo, dia 2

Prova do Processo Seletivo do IFNMG acontecem em cinco cidades no próximo domingo, dia 2

Norte de Minas – Cerca de 2 mil candidatos farão o exame em Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha e Teófilo Otoni

Prova do Processo Seletivo do IFNMG acontecem em cinco cidades no próximo domingo, dia 2
Prova do Processo Seletivo do IFNMG acontecem em cinco cidades no próximo domingo, dia 2

 

No próximo domingo, 2 de junho, 1.971 candidatos farão a prova do Processo Seletivo do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) para o 2º semestre de 2019, disputando cerca de 400 vagas para cursos técnicos presenciais e gratuitos. A prova será aplicada nas cidades de Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha e Teófilo Otoni (confira endereços abaixo).

O cartão de inscrição, onde constam os dados do candidato e o local onde ele fará a prova, está disponível para impressão no site da empresa responsável por aplicar a prova. A responsabilidade por imprimir o cartão de inscrição é do próprio candidato.

Prova

A prova do Processo Seletivo, no dia 2 de junho, será na parte da tarde, das 15 horas às 17 horas. O candidato deverá chegar ao local da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência em relação ao horário marcado para o início. O acesso ao local de prova será das 14h15 às 14h45. Não será permitida a entrada após esse horário, qualquer que seja o motivo do atraso.

O candidato deverá levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha, bem como documento de identificação e cartão de inscrição. Não serão permitidas, durante a realização da prova, consultas, empréstimos, comunicação entre os candidatos, bem como o uso de bonés, protetores auriculares, chapéus ou similares, óculos escuros, recursos eletrônicos e relógios de qualquer espécie.

Serão 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática. As questões de uma ou outra matéria podem ter peso diferente, dependendo do curso para o qual o candidato estiver concorrendo. O conteúdo programático está disponível no Anexo VIII do edital do Processo Seletivo.

O gabarito da prova será divulgado no dia 3 de junho, a partir das 15 horas, na página eletrônica do Processo Seletivo.

Acesse o edital e demais documentos referentes ao Processo Seletivo.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a comissão responsável pelo Processo Seletivo do IFNMG, pelo e-mail[email protected].

Locais de prova

– Januária: IFNMG-Campus Januária – Fazenda São Geraldo, s/n, km 06, Bairro Bom Jardim

– Montes Claros: IFNMG-Campus Montes Claros – Rua Dois, 300, Bairro Village do Lago I

– Pirapora: IFNMG-Campus Pirapora – Av. Humberto Mallard, 1.355, Bairro Santos Dumont

– Porteirinha: IFNMG-Campus Avançado Porteirinha – Av. José Silveira Lopes, 429, Vila Serranópolis

– Teófilo Otoni: IFNMG- Campus Teófilo Otoni – Rua Mocambi, 295, Bairro Viriato

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *