Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Governo de Minas reconhece Situação de Emergência em Montes Claros

Montes Claros – Governo de Minas reconhece Situação de Emergência em Montes Claros

Montes Claros – Governo de Minas reconhece Situação de Emergência em Montes Claros

Montes Claros – Montes Claros e mais 126 municípios de Minas Gerais (84 deles do Norte de Minas) tiveram seus decretos de Situação de Emergência por Seca homologados pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

Montes Claros - Governo de Minas reconhece Situação de Emergência em Montes Claros
Montes Claros – Governo de Minas reconhece Situação de Emergência em Montes Claros

 

Agora, os nomes dos municípios que estão sofrendo com a falta de chuvas serão encaminhados à Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, para que haja o reconhecimento oficial por parte do governo federal da Situação de Emergência.

Após esse reconhecimento, os municípios poderão ter acesso aos recursos federais que serão liberados para ajudar a população a suportar os efeitos da seca.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *