Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Vereador representa diretório estadual PSB em reunião em Nova Porteirinha

Norte de Minas – Vereador representa diretório estadual PSB em reunião em Nova Porteirinha

Norte de Minas – Vereador representa diretório estadual PSB em reunião em Nova Porteirinha

Norte de Minas – O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) divulgou calendário para eleição  suplementar para cidade de Nova Porteirinha para escolha do novo prefeito e vice-prefeito da cidade. A data determinada será no dia 07 de julho deste ano.

Norte de Minas - Vereador representa diretório estadual PSB em reunião em Nova Porteirinha
Norte de Minas – Vereador representa diretório estadual PSB em reunião em Nova Porteirinha

 

As novas eleições foram marcadas após a cassação dos cargos do prefeito Juracy Fagundes Jacome (MDB) e vice-prefeito Edésio Vital Neto (PSDB), acusados pelo Ministério Público por abuso do poder econômico e compra de votos na chapa eleita em 2016.

Essa semana foi realizada reunião na cidade com o objetivo de discutir a pré-candidatura aos cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade, preiteando as vagas numa possível coligação, estão a servidora pública Regina Antônia (PSL) como pré-candidata a prefeita e Raul Alves (PSB), como pré-candidato a vice-prefeito.

Outros nomes que disputarão o pleito só serão possível saber após o vencimento do prazo estipulado pela justiça eleitoral para requerimentos de registro de candidaturas, conforme estabelece a Resolução nº.105/2019 do TRE-MG que regulamenta a eleição suplementar da cidade, que será amanhã, 6 de junho, até as 19h.

O vereador de Montes Claros João Paulo Bispo (PSB) esteve na reunião representando o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), René Vilela, em entrevista à nossa reportagem destacou o importante crescimento que o partido teve a nível nacional nas últimas eleições, passando de 26 para 32 deputados federais, conta também com 3 senadores, 3 governadores. A nível estadual, João Paulo lembrou que o partido possui uma força com 47 cidades comandadas por prefeitos do PSB, muitas dessas com população acima de 70 mil habitantes como Januária, Patrocínio, Barbacena e Santa Luzia. E finaliza dizendo que essa reunião em Nova Porteirinha com duas das maiores forças políticas do município é um grande indicativo de êxito nas urnas reafirmando o projeto de crescimento defendido pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

Por Ricardo Soares

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *