PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Famosos » Luan Santana desiste de gravar DVD com Paula Fernandes e deixa cantora ‘de coração partido’

Luan Santana desiste de gravar DVD com Paula Fernandes e deixa cantora ‘de coração partido’

Luan Santana desiste de gravar DVD com Paula Fernandes e deixa cantora ‘de coração partido’

A cantora Paula Fernandes revelou nesta segunda-feira (10) que o sertanejo Luan Santana não participará mais da gravação do seu DVD. A filmagem do novo trabalho ocorre nesta terça-feira (12).

Luan Santana desiste de gravar DVD com Paula Fernandes e deixa cantora 'de coração partido'
Luan Santana desiste de gravar DVD com Paula Fernandes e deixa cantora ‘de coração partido’

 

Os dois gravaram recentemente ‘Juntos e shallow now’, versão nacional da música de Lady Gaga. No entanto, apesar do sucesso, o single também acabou virando meme.

 

Com cara de choro, Paula explicou a situação no Instagram. Ela compartilhou um vídeo, de quase 4 minutos, e afirmou estar muito triste.

No comunicado divulgado na rede social, ele também pede a ajuda dos fãs. “Querem ser meu Bradley Cooper?”, questiona a cantora.

A ideia é que os seguidores da musa façam a primeira parte da canção (onde seria a participação do cantor Luan). Confira:

 

View this post on Instagram

 

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Sucesso no Twitter

O assunto é um dos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira. A hashtag ‘Paula Fernandes’ entrou para para o trending topics da rede social e ja rendeu memes: Confira alguns:

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *