FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Preso em Montes Claros, jovem de 20 anos que recebia drogas pelos correios

Montes Claros – Preso em Montes Claros, jovem de 20 anos que recebia drogas pelos correios

Montes Claros – Preso em Montes Claros, jovem de 20 anos que recebia drogas pelos correios

Montes Claros – Foi preso um jovem, de 20 anos com mais de 300 comprimidos de ecstasy e LSD, nessa segunda-feira (10) no Bairro Independência em Montes Claros. O jovem disse que teria recebido o material de um indivíduo que conheceu recentemente da cidade de Belo Horizonte e que recebe os produtos via correios

Foram apreendidos mais de 300 comprimidos de ecstasy e LSD
Foram apreendidos mais de 300 comprimidos de ecstasy e LSD

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), durante uma batida policial no bairro Independência perceberam que um indivíduo estava em atitudes suspeitas ao lado de uma motocicleta estacionada em frente a um imóvel, momento em que ao perceber aproximação dos policias ele saiu correndo e entrou na residência.

Os policiais entraram na casa onde localizaram o jovem, de 20 anos e ao revistarem o local encontraram no chão do quarto um vidro contendo seis tabletes de maconha, sob o guarda roupa acharam 310 comprimidos de ecstasy, 260 pontos de LSD, 13 papelotes ecstasy em pó.

O jovem foi preso e conduzido para DP de Plantão.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *