SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Passageiro confunde saída de emergência com banheiro e causa pânico em voo

Passageiro confunde saída de emergência com banheiro e causa pânico em voo

Passageiro confunde saída de emergência com banheiro e causa pânico em voo

Imagine você estar prestes a decolar em um voo que atravessa continentes, já pensando nos efeitos de uma longa viagem, e se vê na situação de desespero causado pelo alarme de emergência disparar. Tenso, não?! Agora imagine que isso ocorreu sem querer, tudo por conta de um passageiro mal informado, que confundiu o banheiro com a saída de emergência.

Voo 702 da Pakistan International Airlines (PIA) precisou ficar na pista do aeroporto
Voo 702 da Pakistan International Airlines (PIA) precisou ficar na pista do aeroporto

 

Pois bem, foi o que ocorreu em uma aeronave que estava prestes a decolar do Aeroporto de Manchester, no Reino Unido, com destino a Islamabad, no Paquistão. O voo 702 da Pakistan International Airlines (PIA) ficou cerca de sete horas na pista porque um senhor de idade, apertado para ir ao banheiro, confundiu a “casinha” com a saída de emergência, abrindo a porta pouco antes do avião decolar.

Felizmente o avião ainda taxiava na pista e os problemas se limitaram à confusão. No total, o vovo tinha quarenta passageiros, que deixaram a aeronave logo após o ocorrido.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *