SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão – Cruzeiro leva dois gols do Fortaleza e defesa é a mais vazada do Brasileiro

Brasileirão – Cruzeiro leva dois gols do Fortaleza e defesa é a mais vazada do Brasileiro

Brasileirão – Cruzeiro leva dois gols do Fortaleza e defesa é a mais vazada do Brasileiro

Dedé e Léo não teve bom rendimento, mais uma vez. Os dois jogadores cometeram falhas individuais e coletivas, principalmente nos lances dos gols de André Luis.

Raposa tem média de quase dois gols sofridos por partida do Brasileirão
Raposa tem média de quase dois gols sofridos por partida do Brasileirão

 

O momento defensivo do Cruzeiro é ruim. O time sofreu 16 gols no Brasileiro, em nove jogos, média de quase dois tentos por jogo.

Com os dois gols, a Raposa passa a ter a pior defesa do Brasileirão neste momento. Logo atrás aparecem o Fluminense, com 15 e o Vasco com 14, mas ambos com 8 jogos.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *