FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homens são esfaqueados no Delfino Magalhães

Montes Claros – Homens são esfaqueados no Delfino Magalhães

Montes Claros – Homens são esfaqueados no Delfino Magalhães

Montes Claros – Um homem morreu e outro ficou ferido depois de serem esfaqueados no bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros, na noite desse domingo (16).

Montes Claros - Homens são esfaqueados no Delfino Magalhães
Montes Claros – Homens são esfaqueados no Delfino Magalhães

 

A vítima de 31 anos foi atingida com um golpe de faca na região cervical e socorrida pelas equipes das Unidades de Suporte Avançado do SAMU. Quando a equipe chegou ao local, o paciente foi entubado e, durante o transporte, teve uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas utilizaram as técnicas de reanimação cardiopulmonar, obtendo êxito; o paciente foi deixado na Santa Casa de Montes Claros, mas, depois, não resistiu e veio a óbito.

A outra vítima de 35 anos apresentava uma perfuração na face e também foi socorrida pelo SAMU no local e encaminhado para a Santa Casa com suspeita de ter ficado paraplégico.

Uma testemunha disse à polícia que Leandro Soares Araújo e um outro homem, de 35 anos, estavam na varanda de casa, quando foram surpreendidos pelos suspeitos que chegaram em duas motocicletas e em um carro.

Testemunhas contaram que os dois eram viciados em cocaína e 15 minutos antes do crime, Leandro teria discutido com um dos autores. A polícia suspeita que a motivação seria dívidas entre as vítimas e os autores.

Durante rastreamento, a polícia conseguiu prender dois homens, de 24 e 31 anos. Eles estavam escondidos em um motel no Bairro Doutor João Alves. Os dois foram encaminhados à delegacia e os outros suspeitos estão sendo procurados.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



2 comentários

  1. João Neto Rodrigues Vieira

    Muito bom seguir noticias desse jornal!!!

  2. João Neto Rodrigues Vieira

    Moro em são Paulo, mas acompanho noticiário da minha cidade, vocês são ótimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *