Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Turismo » Latam cria 905 voos extras para temporada de férias de julho

Latam cria 905 voos extras para temporada de férias de julho

Latam cria 905 voos extras para temporada de férias de julho

A Latam Airlines Brasil informou que criou 905 voos extras para a temporada de férias de julho. Serão 646 decolagens domésticas no Brasil e 259 internacionais com origem ou destino no País.

Latam cria 905 voos extras para temporada de férias de julho
Latam cria 905 voos extras para temporada de férias de julho

 

Segundo a empresa, os voos extras foram programados para o período entre 30 de junho e 16 de agosto de 2019. Com os novos voos, a Latam Airlines Brasil vai adicionar à sua malha aérea 115.328 assentos domésticos e 47.446 assentos internacionais.

Conforme a Latam, o remanejamento doméstico vai reforçar rotas para Brasília, Campo Grande, Fortaleza, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Maceió, Recife e Salvador. No mercado internacional, os acréscimos vão reforçar rotas para Bariloche, Buenos Aires, Orlando e Santiago.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *