Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Homem morre depois de ser baleado em Nova Porteirinha

Norte de Minas – Homem morre depois de ser baleado em Nova Porteirinha

Norte de Minas – Um homem, que não foi identificado, morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo no centro de Nova Porteirinha no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (04).

Norte de Minas - Homem morre depois de ser baleado em Nova Porteirinha
Norte de Minas – Homem morre depois de ser baleado em Nova Porteirinha

 

A equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU esteve no local para prestar socorro à vítima, que foi atingida na região do tórax, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo relato da Esposa de  João Alves da Silva, conhecido pelo apelido de “João Porqueira” o mesmo  teria participado de uma reunião  política  num dos  bairros da cidade, quando durante esta reunião teria discutido com um rapaz, que teria ameaçado o marido de morte.

Pouco tempo depois  quando o João já estava em sua residência na rua Santo André, o casal ouviu que alguém bateu ao portão. A vítima  foi atender ao chamado e foi surpreendido por um homem que estava armado.

O autor teria disparado pelo menos 4 vezes.

O homem ainda tentou correr  para dentro de casa para se salvar mas morreu dentro do imóvel onde residia com a esposa.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *