FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Modelo vende água que usou para tomar banho e esgota estoque em dois dias

Modelo vende água que usou para tomar banho e esgota estoque em dois dias

Modelo vende água que usou para tomar banho e esgota estoque em dois dias

A londrina Belle Delphine leva a sério o adjetivo influencer. Aos 20 anos, a modelo fez de sua conta no Instagram um verdadeiro balcão de negócios, vendendo anúncios publicitários em meio às fotos em que aparece de lingerie na rede social, onde possui quase 4 milhões de seguidores. Sua última novidade foi colocar à venda pequenos potes com a água a qual se banhou, por módicos R$ 111. Incrivelmente ela precisou de apenas dois dias para vender todo o estoque.

Modelo vende água que usou para tomar banho e esgota estoque em dois dias
Modelo vende água que usou para tomar banho e esgota estoque em dois dias

 

Belle, porém, adverte que a água é imprópria para consumo. “Esta água não é para beber e deve ser usada para fins sentimentais”, afirma a modelo.

 

Seu público é basicamente composto por jovens fãs de videogames e animes. Por isso, a jovem costuma partilhar fotos com pouca roupa e com expressões faciais ahegao, termo usado na pornografia japonesa em que a expressão facial durante o sexo é semelhante a personagens fictícias.

Para além da água com a qual toma banho, Belle também vende o líquido com o qual faz bochecos. Curiosamente, seus clientes, jovens que curtem cosplay de animes, também esgotam o estoque da modelo.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *