FENICS 2019 - ACI

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Motociclista morre ao colidir com cavalo em São João do Pacuí

Norte de Minas – Motociclista morre ao colidir com cavalo em São João do Pacuí

Norte de Minas – Motociclista morre ao colidir com cavalo em São João do Pacuí

Norte de Minas – Um motociclista de 24 anos morreu depois de bater em um cavalo na LMG-900, em São João do Pacuí, no Norte de Minas,  na madrugada desta segunda-feira (15).

Norte de Minas - Motociclista morre ao colidir com cavalo em São João do Pacuí
Norte de Minas – Motociclista morre ao colidir com cavalo em São João do Pacuí

 

Segundo a família, o rapaz residia em Coração de Jesus e havia levado a namorada à São João do Pacuí.

Ao retornar para sua casa, aconteceu o acidente. Com a demora do jovem, a família decidiu percorrer o caminho feito por ele e o encontrou na estrada.

O rapaz foi colocado no veículo da família e o SAMU foi acionado.

No meio do caminho até o hospital, a equipe do SAMU receptou o veículo quando o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Os socorristas realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, por cerca de uma hora, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *