Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereadores de Montes Claros cobram instalação de academias ao ar livres

Montes Claros – Vereadores de Montes Claros cobram instalação de academias ao ar livres

Montes Claros – Vereadores de Montes Claros cobram instalação de academias ao ar livres

Montes Claros – Em reunião antes do recesso, vereadores de Montes Claros, cobraram, na tribuna, a instalação de oito “Academias ao Ar Livre” que já estão em poder da prefeitura. Os aparelhos foram doados através de emendas do Deputado Tadeuzinho (MDB), atendendo a pedidos dos parlamentares Idelfonso Saúde (MDB), Maria Helena Lopes (PPL), Marcos Nem(PSD), Dr. Valdivino (MDB), Elair Gomes (MDB).

Montes Claros - Vereadores de Montes Claros cobram instalação de academias ao ar livres
Montes Claros – Vereadores de Montes Claros cobram instalação de academias ao ar livres

 

De acordo com o vereador Idelfonso, as academias chegaram em setembro de 2018: “Esperamos que sejam instaladas o mais rápido possível pois isso representa mais saúde para a população”, salientou. O parlamentar ressaltou que esteve com o prefeito, Humberto Souto e este teria justificado a demora: “ disse que precisou usar toda a equipe para finalizar o Campo João Botelho porque o prazo já estava terminando e o município poderia perder o recurso. Agora ele garantiu que vai dar prioridade para as oito academias”, finalizou Idelfonso.

Os locais para instalação dos equipamentos já foram definidos:

Bairro Acácias (Alameda das Américas em frente ao Condomínio Veredas)
Bairro Alice Maia (Praça João Sálvio Carmo)
Bairro Alta Floresta (Entre as ruas Mangaba e oiti)
Bairro Morada do Parque (Praça Orfeu Froes)
Bairro Santa Rita (Entre as ruas Iguaçu e José Avelino Pereira)
Bairro Dr. João Alves (Avenida das Américas, Praça São Sebastião)
Distrito de São João da Vereda (Praça Principal)
Distrito de São Pedro das Garças (Praça Principal)

NOVAS ACADEMIAS

A cidade vai ganhar outras academias que deve chegar em breve. Também de emenda parlamentar, desta vez do deputado Arlen Santiago (PTB) e atendendo ao pedido do vereador Wilton Dias (PHS). Serão Quatro academias que deverão ser instaladas em parque e bairros que ainda não têm os equipamentos.

As academias ao ar livre são uma opção para quem precisa, ou gosta, de praticar exercícios físicos e não se adapta às academias tradicionais, ou não tem condições de pagar mensalidades.
Profissionais alertam que fazer atividades físicas regulares é uma das principais medidas a ser adotada para aumentar a expectativa de vida além de garantir boas condições do corpo e da mente.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *