Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 1º Encontro de Juventude de Terreiro de Montes Claros

Montes Claros – 1º Encontro de Juventude de Terreiro de Montes Claros

Montes Claros – 1º Encontro de Juventude de Terreiro de Montes Claros

Montes Claros – Com o objetivo de fortalecimento e inserção das pautas da Juventude dos Povos de Comunidades Tradicionais e de Matriz Africana, por uma juventude detentora do direito e cultura da sua tradição, o Coletivo Juventude de Terreiro, realizará o 1º Encontro de Juventude de Terreiro de Montes Claros, no dia 03 de Agosto de 2019, de 08h as 12h, na Casa do Mandato, Rua Justino Câmara, 69, Centro, de Montes Claros.

Montes Claros - 1º Encontro de Juventude de Terreiro de Montes Claros
Montes Claros – 1º Encontro de Juventude de Terreiro de Montes Claros

 

Analisando a situação atual do Brasil, nos traz um panorama das dificuldades enfrentadas pela nossa juventude. Assim, trocando experiências e conhecimentos, reconheceremos os nossos direitos e como enfrentar as dificuldades. Nossa cultura e tradição sobre todas as juventudes nos faz dialogar com as diferentes juventudes é trazer toda a compreensão de quais jovens falamos. A importância de discutir sobre o tema Intolerância Religiosa e mais algumas questões políticas pertinentes ao momento atual, como Genocídio da Juventude Negra, Gênero e até mesmo aprofundar sobre os Patrimônios existentes as Comunidades Tradicionais, sejam eles de natureza material ou imaterial, entendendo profundamente o que é, e qual a função desse jovem de terreiro enquanto sociedade civil.

Além de agregar religiosos, tradicionais e simpatizantes, o encontro, será um espaço para discutir temáticas como a intolerância religiosa, inserção do jovem na sociedade, o protagonismo da juventude, bem como a sua interação com as tradições que os cercam.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO .

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *