Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Carro bate em carreta, atropela seis ciclistas e duas pessoas morrem na BR-365

MG – Carro bate em carreta, atropela seis ciclistas e duas pessoas morrem na BR-365

MG – Seis ciclistas, de um grupo de 12, foram atropelados em um grave acidente na BR-365, em Patrocínio, no Triângulo Mineiro, na manhã deste domingo (4). Duas pessoas morreram.

MG - Carro bate em carreta, atropela seis ciclistas e duas pessoas morrem na BR-365
MG – Carro bate em carreta, atropela seis ciclistas e duas pessoas morrem na BR-365

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Palio que fazia ultrapassagem em local proibido bateu de frente com uma carreta bitrem e caiu no acostamento, atingindo os esportistas que iam do município até a cidade de Romaria.

O motorista do veículo não sobreviveu e um dos ciclistas também morreu no local, segundo a PRF. Além disso, os outros quatro ocupantes do carro e cinco pessoas que estavam pedalando ficaram feridos.

A carreta bitrem estava vazia e ia de Montes Claros, no Norte de Minas, para Uberaba, no Triângulo. Com o choque, o carro ficou completamente destruído.

O acidente ocorreu por volta de 7h30, no trevo de Macaúbas. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para região.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *