FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PRF apreende cerca de 140 quilos de maconha em Montes Claros

Montes Claros – PRF apreende cerca de 140 quilos de maconha em Montes Claros

Montes Claros – PRF apreende cerca de 140 quilos de maconha em Montes Claros

Montes Claros – Em 13 de agosto de 2019, por volta das 17h00, durante ronda pela BR-365, em Montes Claros no Norte de Minas, os policiais avistaram um veículo VW/Voyage com placas de Belo Horizonte. A forma de conduzir o veículo levantou suspeita dos policiais que fizeram acompanhamento até a cidade de Montes Claros, local onde abordaram o veículo.

Montes Claros - PRF apreende cerca de 140 quilos de maconha em Montes Claros
Montes Claros – PRF apreende cerca de 140 quilos de maconha em Montes Claros

 

Diante do nervosismo do condutor os policiais verificaram o compartimento de carga, local onde foi encontrada uma pequena porção de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos o veículo foi conduzido até a UOP de Montes Claros para uma fiscalização mais minuciosa, sendo encontrado, escondido em diversos compartimentos do veículo, cerca de 140 kg de maconha.

O motorista, um homem de 27 anos, natural de Vitória da Conquista/BA, disse que pegou a droga em Pontaporã e entregaria em Vitória da Conquista-BA. Destarte, restando constatado o crime de tráfico de drogas, foi dado voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo, sendo este encaminhado, junto com a droga apreendida, para a delegacia da Polícia Federal em Montes Claros para as providências cabíveis.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *