SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Encontro nacional de motociclistas de Porteirinha

Norte de Minas – Encontro nacional de motociclistas de Porteirinha

Norte de Minas – Encontro nacional de motociclistas de Porteirinha

Norte de Minas – Nos dia 23 e 24 de agosto, Porteirinha, no Norte de Minas Gerais, estará mais uma vez em festa. Desta vez, em ritmo de muito rock n’ roll, com a realização da 4ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas da cidade, o Motoport. O evento traz milhares de motociclistas de diversas partes do país para a cidade, que já é conhecida, tradicionalmente, pela realização de grandes eventos de qualidade, sempre com muita segurança e organização.

Norte de Minas - Encontro nacional de motociclistas de Porteirinha
Norte de Minas – Encontro nacional de motociclistas de Porteirinha

 

Atrações musicais diversas ligadas ao pop e rock estão programadas para os dias de evento. Do pop e rock à MPB, os melhores clássicos nacionais e internacionais serão embalados na sexta-feira, dia 23, pelas bandas República Casanova, de Montes Claros, e Banda VHS, direto do centro-oeste mineiro para animar a população e visitantes com o melhor da música dos anos 80. No sábado, dia 23, a programação musical começa a partir das 12h, com o porteirinhense Beu Viana, que traz os clássicos do samba para animar a tarde de sábado, além de artistas como Pedro Rafael e Giovani Silveira. No palco principal, a partir das 19h30, duas bandas voltam ao palco do Motoport porque já conquistaram o público em outras edições: o Tatarana Trio e a Banda Máquina do Tempo. Na sequência, pela primeira vez na cidade, a Banda Essencial Hit, da Bahia, fica por conta do super show de encerramento do Encontro.

O evento é mais uma organização da Prefeitura de Porteirinha, por meio das Secretarias Municipais de Administração, Fazenda e Turismo, em parceria com o Moto Grupo Amigos do Asfalto. De acordo com a Administração, assim como os demais eventos realizados na cidade, o Motoport visa promover o turismo nos mais variados atrativos do município e aquecer a economia local, já que contribui de maneira direta para a movimentação de bares, restaurantes, postos de combustível, hotéis, além das pousadas e bares na região do Serrado, que recebem uma grande quantidade de visitantes que aproveitam as datas para apreciarem e conhecerem as belezas naturais do local.

Segundo o prefeito Silvanei Batista, a Administração Municipal continuará investindo em grandes eventos como o Motoport para garantir geração de renda, cultura, diversão e lazer para a população, além de fomentar a economia no município. “Porteirinha já mostrou o seu enorme potencial para realizar grandes eventos. Hoje, somos referência também neste quesito em toda a região. Por isso, não vamos parar com este projeto de fortalecer o nosso turismo e a economia em Porteirinha, principalmente através do grande número de visitantes que recebemos aqui”, finalizou.

SERVIÇO: 4º Encontro Nacional de Motociclistas de Porteirinha/MG – MOTOPORT

DATA: 23 e 24 de agosto de 2019

LOCAL: Praça Odilon Coelho, em Porteirinha/MG

 

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *