SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Nacional » RJ – Atirador de elite mata sequestrador de ônibus no Rio

RJ – Atirador de elite mata sequestrador de ônibus no Rio

RJ – Atirador de elite mata sequestrador de ônibus no Rio

RJ – O homem armado que fez 37 reféns dentro de 1 ônibus na manhã desta 3ª feira (20.ago.2019) na ponte Rio-Niterói foi morto por 1 atirador de elite.  Ele estava desde as 6h no local e foi baleado por volta das 9h. Si quiser tanta pontaria ou sorte como o atirador pode olhar conquistar seu bonus betmotion .

Homem ameaçava colocar fogo no veículo. Ainda não se sabe a motivação do criminoso
Homem ameaçava colocar fogo no veículo. Ainda não se sabe a motivação do criminoso

 

O sequestrador se identificou como policial militar –informação ainda não confirmada. Carregava uma arma de brinquedo e chegou a jogar para fora do ônibus 1 objeto pegando fogo.

Por volta das 9h, o homem desceu do coletivo. Quando ia subir a escada, foi atingido por tiro de policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). As pessoas que estavam no local comemoraram a ação.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que todos os reféns foram liberados ilesos.

 

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *