Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros convoca mais candidatos aprovados em concurso público

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros convoca mais candidatos aprovados em concurso público

Montes Claros – Nos últimos dias, foram convocados quatro candidatos aprovados nos concursos públicos para preenchimento de cargos efetivos na Prefeitura de Montes Claros, realizados em 2015 e 2016. A convocação dos candidatos se dá graças a prorrogação da validade dos dois certames, por mais dois anos, que se deu através dos decretos municipais nº 3.833 e 3.861, publicados nos dias 17 de abril e 24 de junho de 2019.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros convoca mais candidatos aprovados em concurso público
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros convoca mais candidatos aprovados em concurso público

 

Assim, estão sendo chamados quatro candidatos aprovados para os cargos de psicólogo, sociólogo, técnico de prótese dentária e técnico de manutenção de equipamentos. Os recém-chegados passarão por um estágio probatório com duração de três anos para, então, se tornarem servidores efetivos do Município de Montes Claros.

A relação com os nomes dos candidatos nomeados está nas edições de 24 e 28 de agosto do Diário Oficial Eletrônico do Município (https://diariooficial.montesclaros.mg.gov.br/). A relação dos documentos que deverão ser apresentados pelos convocados à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura, pode ser obtida pelo telefone 2211-3006.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *