Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Psiu Poético promove noite de poesia na capital paulista

Montes Claros – Psiu Poético promove noite de poesia na capital paulista

Montes Claros – No dia 21 de setembro o Psiu Poético desembarca mais uma vez na capital paulista, para promover o Sarau Pré Psiu Poético, no Centro Cultural Patuscada Livraria & Café. O evento, que começará às 20 horas, é uma prévia da 33ª edição do Psiu Poético – Festival de Arte Contemporânea, que acontecerá de 4 a 12 de outubro em Montes Claros.

Montes Claros - Psiu Poético promove noite de poesia na capital paulista
Montes Claros – Psiu Poético promove noite de poesia na capital paulista

 

Na oportunidade, será feita uma grande saudação à poesia contemporânea, com apresentações artísticas e lançamento de livros. O curador do Psiu Poético e servidor público da Prefeitura de Montes Claros, Aroldo Pereira, estará autografando o livro Pedaladas Poéticas. Também representando Montes Claros, estarão presentes Karla Celene, autografando seu livro Kalimera, e Téo Azevedo, com a obra Cordel. De Diamantina, chegará Marli Fróes, com o seu Carnaverbo; de São João del-Rei, Jairo Fará trará seu novo Cidadezinha Biruta. De Belo Horizonte chegará Brenda Marques Penna com seu Tsunamica, enquanto Sidnéia Simões levará o Desarmadilha. Do Rio de Janeiro, Luiz Turiba levará seu novo petardo, Desacontecimentos. De Niterói, Sady Bianchi levará Tráficos Utópicos. De Curitiba, Luiz Zanotti irá com o Urucuia:Próxima Parada. De Osasco, Vera Godoy levará o seu Encontro em Conto, enquanto, da própria São Paulo, a poeta e jornalista Rosani Abou Adal autografará seu novo livro Manchetes em Versos, e Vanderley Mendonça virá com seu Iluminuras. A candanga e musa da Legião Urbana, Noélia Ribeiro, desembarcará de Brasília com os livros Escalafobética e BIP. E os poetas paulistanos Mavot, Carlos Benites, Mané do Café, o músico Nego Blues e a poeta de Montes Claros Tânia Fraga farão intervenções poéticas .

O Sarau Pré Psiu Poético, de forma itinerante, já percorreu diversas cidades brasileiras, como Ouro Preto, São João del-Rei, Diamantina, Bocaiuva, Januária, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba, enaltecendo a poesia em todas as suas nuances. O Centro Cultural Patuscada Livraria & Café fica na rua Luis Murat, 40, no bairro Pinheiros.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.