SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Nacional » Greve dos Correios é anunciada por sindicato a partir desta quarta-feira

Greve dos Correios é anunciada por sindicato a partir desta quarta-feira

Greve dos Correios é anunciada por sindicato a partir desta quarta-feira

Sindicatos de funcionários dos Correios anunciaram que estão em greve a partir da noite dessa terça-feira, 10. Os trabalhadores afirmam que o objetivo da mobilização é impedir a redução de salários e de benefícios. Eles também se colocam contra a privatização da estatal.

Greve dos Correios é anunciada por sindicato a partir desta quarta-feira
Greve dos Correios é anunciada por sindicato a partir desta quarta-feira

 

Segundo comunicado divulgado pelo o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares de São Paulo (Sintect-SP), a greve foi decidida em assembleias pelo menos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins e Maranhão.

Privatização
Os Correios estão entre as empresas que o governo de Jair Bolsonaro pretende privatizar. A estatal tem o monopólio de serviços postais no Brasil.

Prejuízos?

Pelo Twitter, o Correios informou que “a paralisação parcial que teve início nesta terça-feira (10) em algumas localidades do país não prejudicará a população”. Para informações sobre produtos e serviços, há recomendação para que os clientes liguem 0800 725 0100.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *