Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem com mandado em aberto é preso no bairro João Gordo com ajuda das câmeras do Olho Vivo

Montes Claros – Homem com mandado em aberto é preso no bairro João Gordo com ajuda das câmeras do Olho Vivo

Montes Claros – Homem com mandado em aberto é preso no bairro João Gordo com ajuda das câmeras do Olho Vivo

Montes Claros – A Polícia Militar em Montes Claros prendeu neste final de semana, Victor Loyola  Almeida, que tinha em seu desfavor  um mandado de prisão em aberto.

Montes Claros - Homem com mandado em aberto é preso no bairro João Gordo com ajuda das câmeras do Olho Vivo
Montes Claros – Homem com mandado em aberto é preso no bairro João Gordo com ajuda das câmeras do Olho Vivo

 

A prisão aconteceu após o monitoramento da Central  do Olho Vivo, que estranhou atitude suspeita de um grupo de (06)  pessoas, que ocupava um veículo GM Corsa Classic de Placa OPS-4537, que tinha acabado de sair de uma loja de conveniência na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, sentido Avenida Sidney Chaves.

Foi acionada três viaturas, que se deslocaram em rastreamento, e na altura da Avenida Deputado Esteves Rodrigues nº 233 bairro João Gordo, conseguiram abordar os ocupantes dos veículos, sendo identificados M.F.S., J.C.A.F., B.C.S., J.P.C.F., G.R.S., e Victor Loyola Almeida.

Ao proceder os nomes dos cidadãos  via COPOM, a guarnição foi informado do mandado de prisão em aberto em desfavor de Victor, que recebeu voz de prisão e foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão.

Os outros cinco jovens foram liberados no local da abordagem.

O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Por diana Maia do Blog Jornalismo Imparcial

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *