Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Processo Seletivo “Saúde na Hora”; Prazo para apresentação de recursos termina nesta segunda-feira

Montes Claros – Processo Seletivo “Saúde na Hora”; Prazo para apresentação de recursos termina nesta segunda-feira

Montes Claros – Processo Seletivo “Saúde na Hora”; Prazo para apresentação de recursos termina nesta segunda-feira

Montes Claros – O resultado do edital do processo que está selecionando 164 profissionais para contratação temporária para atuar pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros desde a última sexta-feira, 13.

Montes Claros - Processo Seletivo "Saúde na Hora"; Prazo para apresentação de recursos termina nesta segunda-feira
Montes Claros – Processo Seletivo “Saúde na Hora”; Prazo para apresentação de recursos termina nesta segunda-feira

 

A lista de classificação dos candidatos está dividida em “até o limite de vagas”, “além do limite de vagas” e “pessoas com deficiência”, e obedece a pontuação obtida pela soma dos critérios de experiência profissional e formação acadêmica.

O período entre 8 horas do dia 14 e 18 horas desta segunda-feira, 16, foi reservado para que os candidatos possam apresentar recursos contra o resultado classificatório, através do site da Prefeitura. No dia 20 de setembro será divulgado o resultado da análise dos recursos e a classificação definitiva da seleção.

O período do contrato será de 12 meses (assim como a validade do processo de seleção), prazo que pode ser renovado por igual período (nos dois casos). O resultado do processo está no site da Prefeitura de Montes Claros através do link https://portal.montesclaros.mg.gov.br/comunicado/edital-saude-na-hora-2019-resultado.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *