Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Marido mata a esposa com golpes de faca no pescoço

MG – Marido mata a esposa com golpes de faca no pescoço

MG – Marido mata a esposa com golpes de faca no pescoço

MG  – Militares compareceram no Povoado de Veloso, na zona rural de Pitangui, na região Centro de Minas Gerais, na terça-feira (17), às 20h, onde segundo informações de testemunhas havia ocorrido um homicídio.

MG - Marido mata a esposa com golpes de faca no pescoço
MG – Marido mata a esposa com golpes de faca no pescoço

 

Ao entrarem na residência, militares localizaram na sala,  uma jovem de 24 anos, já sem vida, com perfurações provenientes de golpes de faca no pescoço. Já em um dos quartos os militares depararam com um homem de 27 anos, o qual era o marido da vítima, também já em óbito.

A Perícia foi acionada, e após análises preliminares, informou que o rapaz matou a esposa com golpes de faca a princípio; e em seguida, ele tirou a própria vida. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito e a vítima não tinham passagens policiais. A motivação do crime ainda é desconhecida. A qualquer momento mais detalhes desse caso.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *