SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Presídio de Montes Claros sedia Festival da Canção Prisional reunindo sete unidades prisionais do Norte de Minas

Montes Claros – Presídio de Montes Claros sedia Festival da Canção Prisional reunindo sete unidades prisionais do Norte de Minas

Montes Claros – Presídio de Montes Claros sedia Festival da Canção Prisional reunindo sete unidades prisionais do Norte de Minas

Montes Claros – Nesta quinta-feira (19.09), o Presídio Regional de Montes Claros, vai sediar na etapa Norte de Minas, o Festival da Canção Prisional (Festipri).O evento está sendo muito esperado pelas famílias dos custodiados, pois acredita-se que eventos como este, ajuda a resgatar a dignidade e ressocializar o indivíduo para retornar a sociedade.

Montes Claros - Presídio de Montes Claros sedia Festival da Canção Prisional reunindo sete unidades prisionais do Norte de Minas
Montes Claros – Presídio de Montes Claros sedia Festival da Canção Prisional reunindo sete unidades prisionais do Norte de Minas
O festival é realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio da Diretoria de Ensino e Profissionalização do Departamento Penitenciário (Depen MG).
No total, 14 candidatos, entre homens e mulheres que cumprem pena nas unidades prisionais participantes, competirão com apresentações solo, em duplas, trios e quartetos. As músicas inéditas e de autoria dos participantes terão o acompanhamento instrumental de colegas das unidades prisionais.
A avaliação dos participantes será realizada por sete jurados, professores de universidades e escola de música de Montes Claros, que levarão em conta os quesitos letra, música, originalidade e interpretação. Os três primeiros colocados e o melhor intérprete ganharão troféus.
Além dos competidores, a final em Montes Claros também contará com a apresentação da banda formada por agentes de segurança prisional de várias unidades da região, a Banda da 11ª Risp.

Estarão presentes candidatos de unidades prisionais dos seguintes municípios: Montes Claros, Pirapora, Bocaiúva, Januária e Curvelo.

Por Diana Maia

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *