SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem bate em mureta e morre em Montes Claros

Montes Claros – Homem bate em mureta e morre em Montes Claros

Montes Claros – Homem bate em mureta e morre em Montes Claros

Montes Claros – Um homem de 24 anos morreu depois de perder o controle da motocicleta em que ele conduzia e bater em mureta na avenida Coronel Luís, bairro Cintra, em Montes Claros, na madrugada desta terça-feira (24).

Montes Claros - Homem bate em mureta e morre em Montes Claros
Montes Claros – Homem bate em mureta e morre em Montes Claros

 

O rapaz teve fratura exposta no fêmur direito com perda de tecido e trauma no tórax.

As Unidades de Suporte Básico e Avançado do SAMU estiveram no local para prestar socorro à vítima; as equipes utilizaram técnicas de reanimação cardiopulmonar, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Um comentário

  1. Na verdade o rapaz não bateu em uma mureta, ele pilotava uma motocicleta em alta velocidade e perdeu o controle da direção vindo a colidir com uma arvore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *