SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem é preso após fazer falsa denúncia de roubo

Montes Claros – Jovem é preso após fazer falsa denúncia de roubo

Montes Claros – Jovem é preso após fazer falsa denúncia de roubo

Um rapaz de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (23), em Montes Claros, por falsa comunicação de crime. De acordo com a Polícia Militar, ele procurou a polícia e disse que o celular dele havia sido roubado. Os militares desconfiaram de algumas informações e foram até a casa de um familiar.

Montes Claros - Jovem é preso após fazer falsa denúncia de roubo
Montes Claros – Jovem é preso após fazer falsa denúncia de roubo

De acordo com as informações da  Polícia Militar (PM), o jovem, disse que tinha pegado o celular da irmã e ligado para o 190 para comunicar o roubo. Depois, quando os militares aprofundaram nos questionamentos, a suposta vítima confessou que não havia feito a ligação para o Copom.

Em averiguações, o jovem levou a PM até um familiar que segundo ele saberia do roubo, mas lá os militares confirmaram que tratava-se de uma tentativa de falsa denúncia.

Após a constatação por parte dos militares da falsa denúncia deram voz de prisão ao jovem.

O rapaz foi até a unidade da PM no Bairro Maracanã para tentar fazer o registro.

A Polícia Militar (PM) acredita que a motivação da falsa denúncia pode estar relacionada ao resgate do seguro do aparelho.

O jovem tem passagens por furto e uso de droga, e foi levado para a delegacia. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *