Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Colisão Frontal entre caminhões deixa um morto em Montes Claros

Montes Claros – Colisão Frontal entre caminhões deixa um morto em Montes Claros

Montes Claros – Colisão Frontal entre caminhões deixa um morto em Montes Claros

Montes Claros –  Ontem, 27/09/2019, às 20h10min, o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Montes Claros, deslocou para a Rodovia BR 135, KM 376, Zona Rual de Montes Claros/MG, para atendimento de colisão entre veículos, com vítimas presa às ferragens.

Montes Claros - Colisão Frontal entre caminhões deixa um morto em Montes Claros
Montes Claros – Colisão Frontal entre caminhões deixa um morto em Montes Claros

 

As guarnições constataram tratar-se de colisão frontal de uma carreta “boiadeira”, cor branca, placa HRV 7335, cujo condutor, Sr A.M.F. de 62 anos de idade, se encontrava deambulando pelo local, sem apresentar lesões aparentes. Ele foi atendido pela ambulância da ECO 135.

O outro veículo era um caminhão ¾ Baú, cor branca, placa PVP 8558, tendo seus ocupantes presos às ferragens. O passageiro, Sr A.S.S. de 52 anos de idade, já se encontrava em óbito.

O condutor, Sr H.A.O. de 34 anos de idade, se encontrava consciente/desconexo, apresentando múltiplas fraturas.

Utilizando equipamentos para desencarceramento de pessoas presas em ferragens, as guarnições de Bombeiros resgataram o condutor, que foi entregue para a equipe médica do SAMU, para prestação dos primeiros socorros.

Após a realização da perícia técnica pelo perito da Polícia Civil, o corpo da vítima fatal foi resgatado e entregue ao agente da funerária Avelar para demais providências.

A rodovia ficou parcialmente interditada.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *