SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bombeiros encontram dois corpos no Rio São Francisco

Norte de Minas – Bombeiros encontram dois corpos no Rio São Francisco

Norte de Minas – Bombeiros encontram dois corpos no Rio São Francisco

Norte de Minas – O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado às margens do Rio São Francisco, em Maga, no Norte de Minas, na última segunda-feira (30). A suspeita é de que o homem que estava desaparecido desde o último sábado tenha se afogado.

Norte de Minas - Bombeiros encontram dois corpos no Rio São Francisco
Norte de Minas – Bombeiros encontram dois corpos no Rio São Francisco

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local após um pescador perceber que o corpo estava descendo pelo rio. Os militares resgataram o homem a 10 km de distância do local de afogamento. A identidade dele não foi revelada.

Um dia antes, no domingo (29), outro corpo foi encontrado no Rio São Francisco, porém no município de Itacarambi, na mesma região. Os militares resgataram outro jovem de 23 anos.

O homem também estava desaparecido. De acordo com testemunhas, ele estava nadando pelo local e não foi mais visto.

O corpo deste jovem foi encontrado por moradores da região que avisaram as autoridades. A identidade dele também não foi divulgada.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *