SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Corpo de Bombeiros em Montes Claros é chamado para resgate de dois homens presos a 35 metros de altura

Montes Claros – Corpo de Bombeiros em Montes Claros é chamado para resgate de dois homens presos a 35 metros de altura

Montes Claros – Corpo de Bombeiros em Montes Claros é chamado para resgate de dois homens presos a 35 metros de altura

Montes Claros – Por volta das 10 horas desta manhã de domingo (06.10), o Corpo de Bombeiros em Montes Claros, foi acionado, para  resgatar dois trabalhadores  presos  a 35 metros de altura, na rua Comendador Antônio Louteiro Ramos, Distrito Industrial.

Montes Claros - Corpo de Bombeiros em Montes Claros é chamado para resgate de dois homens presos a 35 metros de altura
Montes Claros – Corpo de Bombeiros em Montes Claros é chamado para resgate de dois homens presos a 35 metros de altura

 

As vítimas  estavam presas em um cesto de uma lança elevatória, que por motivos desconhecidos, segundo informações do técnico de segurança da empresa, travou e não realizava o recolhimento do braço mecânico.

Na chegada da guarnição  verificamos tratar de um equipamento arvorado junto a uma caixa de água tipo castelo, com seus lances içados e travados a menos de 40 centímetros da parede lateral da caixa. Com o apoio de dois escaladores contratados pela empresa, uma GU BM chefiada pelo SGT Wellerson,  acessou o alto da caixa, montaram duas rotas de rapel por onde realizaram o acesso ao cesto e em seguida a ancoragem, estabilização e retirada das vítimas presas no equipamento.

Ambos foram retirados com vida e em segurança. Homens e equipamento ficaram aos cuidados da equipe de segurança do trabalho da empresa.

Por Diana Maia do Blog Jornalismo Imparcial

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *