Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Noiva entra na igreja com as cinzas do pai na unha

Noiva entra na igreja com as cinzas do pai na unha

Noiva entra na igreja com as cinzas do pai na unha

Uma noiva, de 26 anos, colocou as cinzas do pai nas unhas para entrar no altar, em Stoke-On-Trent, na Inglaterra.

Noiva entra na igreja com as cinzas do pai na unha
Noiva entra na igreja com as cinzas do pai na unha

 

O pai da jovem morreu poucos meses antes do casamento de Charlotte Walton, após perder uma longa batalha contra o câncer de próstata, que acabou se espalhando para os gânglios linfáticos e também para os ossos.

A noiva que tinha o sonho de ser levada ao altar, em agosto, pelo pai teve uma solução depois de uma conversa com a prima.

Kirsty Meakin, que é stylist de unhas, sugeriu que Charlotte entrasse no local de cerimônia com parte das cinzas do pai acomodadas nas unhas.

A jovem disse que ter as cinzas do pai incorporadas às unhas de acrílico fez com que ela sentisse o pai segurando as mãos dela.

A noiva ainda afirmou que sabia que não era o mesmo de ter o pai de verdade, mas era os mais próximo que conseguiria

Por fim, Charlotte relatou que o casamento foi incrível, e todos amaram as unhas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *