Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é preso suspeito de matar ex-mulher em Januária

Norte de Minas – Homem é preso suspeito de matar ex-mulher em Januária

Norte de Minas – Homem é preso suspeito de matar ex-mulher em Januária

Norte de Minas – Na comunidade de São Joaquim, em Januária no Norte de Minas, um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher, de 42 anos, e enterrar no corpo em um matagal nos fundos da casa dele.

Norte de Minas - Homem é preso suspeito de matar ex-mulher em Januária
Norte de Minas – Homem é preso suspeito de matar ex-mulher em Januária

 

O corpo de A.R.O. foi encontrado pela Polícia Militar no último sábado (12/10/2019)

No dia do crime, a PM foi chamada pela filha da mulher que disse que ela estava desaparecida e teria sido vista pela última vez nas proximidades da casa do ex. Os policiais fizeram rastreamento no local e ao ser questionado, o homem disse que não sabia do paradeiro da ex-mulher. Depois de entrar em contradição por várias vezes, ele contou que a mulher chegou no quintal da casa com dois homens encapuzados que a agrediram com uma paulada na cabeça. Em seguida, ele saiu do local porque foi ameaçado e não soube dizer o que teria acontecido com a mulher.

Segundo a PM, após essa declaração o homem disse que a vítima provavelmente poderia ter sido enterrada em uma mata que fica no quintal da casa, perto de um córrego. Ele levou os policiais no local, que era de difícil acesso, e o corpo foi encontrado em uma cova rasa.

A perícia esteve no local e constatou que a mulher tinha um ferimento na cabeça, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária para necropsia.

Na casa do homem, os policiais apreenderam uma espingarda. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma.

A Polícia Civil informou que na manhã desta segunda-feira (14) que o inquérito que investiga o caso deve ser concluído em 10 dias. A polícia vai ouvir testemunhas e analisar as provas periciais.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *