Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Dois homicídios foram confirmados pela Polícia Militar na região da Serra Geral no Norte de Minas

Norte de Minas – Dois homicídios foram confirmados pela Polícia Militar na região da Serra Geral no Norte de Minas

Norte de Minas – Dois homicídios foram confirmados pela Polícia Militar na região da Serra Geral no Norte de Minas

Norte de Minas – Um dos homicídios ocorreu na cidade de Porteirinha no Norte de Minas. Um Rapaz foi Assassinado a tiros na Avenida Governador Valadares no Centro da  cidade na manhã desta sexta feira(18).

Norte de Minas - Dois homicídios foram confirmados pela Polícia Militar na região da Serra Geral no Norte de Minas
Norte de Minas – Dois homicídios foram confirmados pela Polícia Militar na região da Serra Geral no Norte de Minas

 

Por volta de seis horas da  Manhã, Moradores relataram ter ouvido tiros. Pouco tempo depois o corpo do rapaz que era conhecido pelo  apelido de ” Zezinho cinquentinha” foi encontrado caído no asfalto.

Segundo informações da PM ele teria sido alvo de Três disparos. As primeiras informações  são de que o rapaz que era albergado havia acabado de sair do presídio de Porteirinha e ia para casa de moto com sua irmã que o havia buscado junto à prisão.

Ao chegar próximo a um semáforo os dois foram surpreendidos por homens que estavam em um pick up S10 preta.

Os autores teriam então disparado contra o Rapaz que   morreu no local do crime. Nao há informações sobre a autoria doo assassinato.

Um outro homicídio ocorreu na cidade de Jaíba.

Um homem foi esfaqueado  dentro de casa no Bairro Vereadas.  De acordo com informações contidas no blog da Jornalista Boneka Jaíba.  o crime ocorreu na noite de quarta feira, mas a vítima só foi encontrada ainda em agonia pelo irmão às 5 da manhã de quinta.

Ele foi levado ao hospital mas não resistiu vindo a óbito  ainda na tarde de quinta.

Por Ambrosio Prates 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *