Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Civil prende homem de estuprar e engravidar filha de 11 anos

Norte de Minas – Polícia Civil prende homem de estuprar e engravidar filha de 11 anos

Norte de Minas – Polícia Civil prende homem de estuprar e engravidar filha de 11 anos

Norte de Minas – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na noite desta quarta-feira (7/11), um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha na zona rural de Mato Verde.

Norte de Minas - Polícia Civil prende homem de estuprar e engravidar filha de 11 anos
Norte de Minas – Polícia Civil prende homem de estuprar e engravidar filha de 11 anos

 

Baseando-se nas investigações, a justiça expediu mandado de prisão contra o pai da menina. Policiais Civis lotados nas Delegacias de Mato Verde e Monte Azul, no Norte de Minas, o encontraram na zona rural de Mato Verde.

O delegado João Paulo Soares assumiu a Delegacia da Polícia Civil de Monte Azul pouco mais de duas semanas e juntamente com os agentes da PC de Monte Azul e de Mato Verde localizaram e prenderam o acusado nessa quarta-feira, dia 6 de novembro na zona rural de Mato Verde.

Ao ser preso, ele confessou o crime. A menina, hoje, tem 12 anos e está grávida.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *