Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Últimas » Em sua primeira partida na Superliga, América Vôlei é superado pelo SESC-RJ

Em sua primeira partida na Superliga, América Vôlei é superado pelo SESC-RJ

Em sua primeira partida na Superliga, América Vôlei é superado pelo SESC-RJ

Montes Claros – O América Vôlei lutou bastante, mas estreou na Superliga sendo superado pelo Sesc-RJ, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros. A partida terminou em três sets a zero para os cariocas, com parciais de 14×25, 19×25 e 24×26.

Em sua primeira partida na Superliga, América Vôlei é superado pelo SESC-RJ
Em sua primeira partida na Superliga, América Vôlei é superado pelo SESC-RJ

 

No primeiro e segundo sets, a equipe adversária abriu vantagem desde o início do confronto. Com muita eficiência no ataque e volume de jogo, o Sesc-RJ fechou as duas primeiras parciais. No terceiro set, no entanto, o América Vôlei soube encaixar melhor o seu jogo. O levantador Rhendrick Resley, que distribuiu muito bem o jogo, e o central Renan, maior pontuador, foram os pilares da reação do Coelho, que chegou a empatar a partida em 24×24. Mas, no fim, com um erro de ataque americano, os cariocas fecharam o jogo ao final da terceira parcial.

O treinador Henrique Furtado analisou a partida do Coelho. “No primeiro set não jogamos bem, em nenhum fundamento. No segundo, apresentamos uma evolução no passe e no ataque, o que fez o time se acalmar e entrar no jogo. No terceiro set seguimos evoluindo, mas erramos em momentos cruciais. A equipe adversária jogou, durante todo o confronto, em um nível muito alto, com poucos erros. É muito importante que enfrentemos estas equipes deste nível, para que possamos entender que precisamos jogar bem o tempo inteiro”, afirmou.

O América Vôlei volta aos treinamentos na terça-feira (12). Na próxima sexta (15) a equipe encara o Sada Cruzeiro, no Ginásio do Riacho, em Contagem, às 19h, pela segunda rodada da Superliga 2019/20.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *