Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereadores pedem vista de projetos

Montes Claros – Vereadores pedem vista de projetos

Montes Claros – Vereadores pedem vista de projetos

Montes Claros – Na reunião desta terça-feira (12/11), da Câmara Municipal de Montes Claros, foram apresentados quatro projetos, sendo um do executivo e três de proposição do vereador Valcir da Ademoc (PTB).

Montes Claros - Vereadores pedem vista de projetos
Montes Claros – Vereadores pedem vista de projetos

 

Em votação, os vereadores, para analisar as propostas com mais cautela, pediram vista em todos projetos que estavam em pauta.

Confira os projetos que tiveram pedido de vista:

– Projeto n°132/2019, do Executivo Municipal, autoriza a cessão de imóvel ao Estado de Minas Gerais.

– Projeto n°1/2019 que dispõe sobre a liberação de entrada de animais de estimação em hospitais e clínicas para visitas a pacientes internados. (vereador Valcir da Ademoc).

– Projeto nº56/2019, dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de cursos de primeiros socorros aos professores e funcionários que possuem contato direto com os alunos de creches e escolas particulares, instaladas no município de Montes Claros. (vereador Valcir da Ademoc).

– Projeto n° 5/2019 dispõe sobre os produtos do gênero alimentício, obrigando

restaurantes, bares, lanchonetes, confeitarias, padarias, rotisseria e congêneres que comercializem e entregam em domicílio alimentos para pronto consumo, a informar no cardápio ou no informativo possuir ingredientes de origem animal e glúten. (vereador Valcir da Ademoc).

Os quatro projetos poderão entrar em pauta na próxima reunião ordinária que será realizada na quinta-feira (14), às 7h45.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *